TV Zorra agora é TV Jovem

O diretor geral do grupo Zorra, Gabriel Souza, se reuniu com o presidente da TV Jovem, Lucas Veloso, e o vice-diretor, Guilherme Marques. No encontro  foi confirmado a fusão das duas web TV's. A proposta já havia sido apresentada a Lucas há algum tempo.

O nome padrão será TV Jovem, onde serão criados vários programas, além dos já existentes. Para Gabriel, a fusão vai beneficiar os internautas e leitores, além de facilitar e melhorar o trabalho. "Essa fusão é muito importante, agora teremos uma maior cobertura em Brasília, além de nossos correspondentes.[...]Unindo a experiência da TV Zorra e TV Jovem com certeza teremos uma melhora significativa em todos os quesitos e nossos internautas em breve verão várias inovações e investimentos nunca feitos em web TV'", conta.

O J1, portal de jornalismo da TV Zorra, continuará no ar com o mesmo formato, porém como portal de jornalismo da TV Jovem. O site da TV Zorra também continuará no ar com os vídeos produzidos ao logo desses anos, que estarão disponíveis em On-Demand.

Já o site oficial da web TV será o www.jovemtv.com, onde ficarão todos os vídeos, novidades da TV e links interativos como o "fale conosco", "equipe", "programação" entre outros.