V Visitantes, todos os sábados, ás 6 da tarde


Os Visitantes chegaram em uma manhã de 2009. Sua chegada foi saudada por terremotos causados por suas naves. A Guarda Nacional dos Estados Unidos foi chamada em cidades como Nova York para evacuar multidões. Logo se apresentaram à Terra pedindo desculpas pelos danos causados em sua chegada. Anna, a líder dos visitantes afirmou que seu povo necessitava de água e um mineral valioso e, em troca, os Visitantes partilhariam os seus conhecimentos e tecnologias com a Terra. Nas próximas três semanas, centros médicos dos Visitante foram criadas em cidades ao redor do mundo. Eles tinham cura para 65 doenças diferentes, e começou a oferecer passeios de suas naves-mãe. Anna durante este período viajou para o edifício da ONU em Nova York numa reunião de um grupo de jornalistas.

Um repórter especial, Chad Decker, interessado no alto comandante estabeleceu uma entrevista a bordo do New York Mothership. Ela pediu-lhe que não retrasse os Visitantes de forma negativa, sobre a ameaça de cancelar a entrevista. Ela e seu adjunto, Marcus, foram capazes de convencer Decker com base em como a entrevista impulsionaria sua carreira. Além disso, os Visitantes reuniram jovens da humanidade através da criação do Programa Embaixador da Paz. O programa começa liderado por Lisa, filha de Anna. 
Os visitantes e a humanidade estabeleceram relações diplomáticas poucas horas após a transmissão de Anna com os líderes mundiais. Depois de várias semanas, os países começaram a abrir suas fronteiras para os Visitantes. Os primeiros países foram México e Japão, seguido pelos Estados Unidos.


 V Visitantes - Toda sexta às 8 da noite na TV JOVEM!