FESTA DO PEÃO: Restart fará show em Campo Limpo Paulista no dia 21


No dia em que Campo Limpo Paulista comemora 46 anos, quem ganha o presente é a população. Para marcar a data, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista promove o show com a banda do momento. Os meninos do Restart irão encerrar a Festa do Peão, no dia 21 de março. Neste dia, o ingresso será 400 gramas de leite em pó, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do município para serem repassados às famílias carentes cadastradas na Diretoria de Assistência Social.

“A doação do leite já se tornou uma tradição na Festa do Peão e quem ganha é o público que poderá assistir a um grande show e as famílias que serão beneficiadas com alimento”, assinala o prefeito Armando Hashimoto.
Uma das bandas de maior sucesso da atualidade, os ‘coloridos’, como são conhecidos os músicos do Restart promete levar o público ao delírio com sucessos como “Lembranças”, “Levo Comigo”, “Recomeçar”, entre outros hits.

Além do show do Restart, a 18ª Festa do Peão, que começa no dia 18 e vai até o dia 21, traz outras atrações do cenário musical. Quem abre o evento, no dia 18, é o grupo Calcinha Preta. No sábado, dia 19, sobe ao palco a dupla Zé Henrique e Gabriel, e no domingo, dia 20, Hugo Pena e Gabriel.

A Festa do Peão ocorre no Recinto de Eventos, na avenida Alfried Krupp (ao lado do Centro de Informática). Além dos shows, haverá rodeio, parque de diversões e praça de alimentação.